Home » » CALCINHAS & CUECAS

CALCINHAS & CUECAS


"Uma amiga me ligou desesperada. Estava a caminho de um encontro, não qualquer encontro, mas o primeiro, com grande potencial erótico-sexual...e ai percebeu que estava com a calcinha rasgada!!
Eu do outro lado da linha, nervosa e solidária com a situação, gritei: - Como?? Rasgada?? Calcinha rasgada a gente joga fora!" ...
Post "Calcinha" 28.11.08 Leia aqui!

Pesquisa feita pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI) avaliou o comportamento de compra de roupas íntimas no Brasil. O estudo ouviu 1.100 homens e mulheres, acima de 15 anos, de todas as classes sociais e residentes em diferentes Estado. Uma surpresa no resultado: Na hora de comprar lingerie (calcinha e sutiã), a brasileira deixa de lado a sensualidade e o romantismo em prol do conforto. As mulheres prezam em primeiro lugar por peças confortáveis (38,3%) e práticas (14,6%) e são conservadoras - o critério “vanguarda e exotismo” aparece em último na lista, com apenas 0,4% da preferência. As mulheres costumam comprar lingerie atraídas pelo que viram na vitrine, principalmente para renovar o conteúdo da gaveta e substituir as peças antigas (31,6%). Mas o lado consumista também tem seu peso: 22,9% compram para "se dar um presente" e 22,5% para se sentirem bonitas.


Os "Cuecas"

Na hora de comprar roupa íntima masculina, conforto aparece no topo das exigências (38,7% do total), seguido por praticidade (14,2% do total). Além disso, as cuecas precisam ter estilo. O produto precisa ser jovial (10,3%), não pode estar fora de moda (10,1%) e tem que ser sexy (8,3%).
Os homens fazem uma compra de oportunidade. "Quando estão no caixa, o vendedor pergunta se o homem não precisa de mais nada - meia, cueca... Aí ele se lembra e pega um pacotinho com três cuecas sortidas", diz Marcelo Villin Prado, diretor do instituto que realizou a pesquisa.
Quando o critério é sensualidade e romantismo, aparecem os sinais da "guerra" dos sexos. Uma peça feminina sensual é considerada importante para 22,2% dos homens, contra 13,2% das mulheres.
Sensual, erótica, com rendinhas ou sem...fio dental, asa delta, calçola, tanga, biquíni....é bom estar com tudo em cima nesse quisito, para não fazer passar vergonha na hora H!
Cueca furada, com elástico frouxo da hello kitty e calçola bege não estão com nada!
 
Support : Copyright © 2015. thamires sensual - All Rights Reserved