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LINGERIE AGENT PROVOCATEUR's

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AGENT PROVOCATEUR's
Você abre sua gaveta ou gavetas, sei lá quantas, e lá habitam lingeries para os mais variados momentos intimos da sua vida. Têm as provocativas, polêmicas, exibicionistas, fetichistas, as sexys e as horriveis e indesejadas bejes-cor da pele. Langerie refelete o momento sexual. Para algumas, fantasia sexual de luxo, para outras, roupa íntima funcional do dia a dia.
No entanto, para todos, sem exceção, usar, exibir e “arrancar” uma langerie da marca AGENT PROVOCATEUR é uma experiência única! As sensuais peças de lingeries desta marca fazem parte do IMAGINARIUM das mulheres no mundo todo.

A HISTÓRIA
Tudo começou quando Joseph Corre (filho da polêmica estilista inglesa Vivienne Westwood com Malcolm McLaren do Sex Pistols) e sua mulher, Serena Rees, inaugurou em dezembro de 1994 na rua Broadwick Street, localizada no distrito do Soho londrino, a primeira loja da AGENT PROVOCATEUR, para vender uma linha de lingerie que chocava, seduzia e satisfazia. O casal pretendia afirmar-se no segmento de roupa interior feminina, mas acabou, por conceber uma coleção inteira de lingerie com muita cor e cheia de glamour, que deflagrou uma ampla revolução social nas atitudes em relação a lingerie e sexualidade. A linha era composta por lingeries que estimulavam, encantavam e excitavam todas as que vestiam e os respectivos parceiros. Suas peças únicas eram bem desenhadas, com tecidos fabulosos e o mais importante, a sensação de poder que provocavam era inigualável.
No decorrer dos anos a marca, que adora gerar polêmica com suas lingeries sassy and sexy, contratou celebridades, sensuais e polêmicas, para estrearem suas campanhas. Em dezembro de 2001, a cantora australiana Kylie Minogue, estrelou um polêmico vídeo de 90 segundos chamado “Proof”, que rodou a Internet e telas de cinema e que teria sido censurado na TV britânica. Kate Moss foi à cara da AGENT PROVOCATEUR e protagonizou em 2006, uma série de vídeos chamada The Four Dreams of Miss X. Os filmes, dirigidos pelo cineasta inglês Mike Figgis (Despedida em Las Vegas), mostravam a modelo de calcinha sussurrando um texto com uma voz pra lá de sexy.


A marca possui 45 lojas localizadas em cidades como Londres, Nova York, Vancouver, Las Vegas, Los Angeles, Paris, Milão, Dubai, Moscou, Hong Kong, Viena e Berlin.
 
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