Home » » LEA T - A TOP MODEL TRANSEX

LEA T - A TOP MODEL TRANSEX

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
A modelo transexual brasileira LEA T (que já foi tema de post aqui no BlOG) alcançou a 40ª posição no ranking do cada vez mais disputado "mundinho" da moda. Lea, que adotou o sobrenome "T" por influência de Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy (de quem é amiga e já foi assistente) despontou nas passarelas na campanhas da grife francesa em meados de 2010. Sua ultima aparição nas paginas da revista de moda Hercules Magazine, foi em um ensaio sensual e ousado!
No São Paulo Fashion Week 2011 Lea T encerrou o desfile da grife de Alexandre Herchcovitch com uma aparição discreta e sem muito "fuzuê".
A badalada modelo declarou ao The New York Times que fará em março cirurgia de mudança de sexo. “Eu sempre me sinto desconfortável, isso vai fazer minha vida ficar um pouco mais fácil e eu vou olhar no espelho e ver algo que eu gosto mais", explicou.
Em entrevista a coluna Perfil da revista Veja Lea T afirmou que mesmo após a cirurgia não acredita que se tornará uma mulher completa. "Mesmo com a cirurgia, eu nunca vou ser mulher. E também não serei homem. Eu vou ser sempre o do meio".
Em relação ao sexo, a modelo revelou que começou a se relacionar aos 20 anos e que não gostou de sua primeira experiência. "Foi rápido, desconfortável. Eu tinha e ainda tenho muita vergonha do meu corpo", contou. Ela ainda afirmou que desde a adolescência sempre sentiu dificuldades em se adequar ao mundo em que vivia. "Eu não tinha namorada, nem namorado. Aliás, nunca tive nem um nem outro. O sexo para mim era nulo".
 
Support : Copyright © 2015. thamires sensual - All Rights Reserved